WBI Brasil fecha parceria com a Bike Plus
O e-commerce tem se mostrado uma alternativa bastante eficaz na oferta de produtos para consumidores que, pela comodidade e praticidade, dão preferência à compra em lojas virtuais em detrimento ao varejo tradicional. Estatísticas dão conta que o varejo online no Brasil cresce anualmente a patamares próximos aos 40%. Nessa onda de otimismo, a agência WBI Brasil tem aplicado seu expertise em webmarketing e comunicação digital na criação de lojas virtuais otimizadas para empresas de diversos segmentos de atuação.
Entre os projetos em andamento está o da loja virtual Bike Plus. Especializada na venda de bicicletas, componentes e acessórios para bikes de alta performance, a empresa nasce com a proposta de comercializar produtos para pessoas apaixonadas por bike, que praticam o esporte de forma amadora ou profissional.
Desenvolvida pela equipe de criação e programação da WBI Brasil, o projeto da nova loja foi concebido com o objetivo de facilitar a experiência de compra do usuário, destacando o mecanismo de busca no ambiente do próprio site. Já na home da loja o usuário tem acesso a imagens dos produtos comercializados, como forma de facilitar a identificação da mercadoria desejada. Ao selecionar um produto, o usuário tem a opção de visualizar itens relacionados à sua escolha.
Além do mais, por atuar exclusivamente no e-commerce, a Bike Plus irá canalizar toda a sua atenção para o atendimento on-line e marcar presença nas principais mídias sociais.
Categoria: Parcerias