Zendesk firma parceria com Facebook
A Zendesk, especializada no fornecimento de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, acaba de anunciar uma parceria para alavancar novos negócios do Facebook no Messenger, permitindo que empresas comuniquem-se com consumidores através do conhecido app de mensagens do Facebook. Através de uma integração de seu chat Zopim com o Messenger, a Zendesk permitirá que as empresas forneçam um atendimento ao consumidor escalável e ativo para mais de 600 milhões de pessoas que usam o Messenger em todo o mundo.
“O Messenger mudou a maneira como as pessoas se comunicam com seus amigos e agora está abrindo novas oportunidades para que as empresas interajam com seus consumidores”, disse Adrian McDermott, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Produto da Zendesk. “Os consumidores podem se comunicar e se engajar com os varejistas dentro do app de mensagem que já usam em seu dia-a-dia”.
Ao ampliar os recursos de chat ao vivo do Zopim para o Messenger, as empresas têm agora uma nova maneira de seus times de serviço darem apoio aos consumidores. As equipes de atendimento ao consumidor podem gerenciar chats múltiplos do Messenger ao mesmo tempo, colaborar com outra pessoa para solucionar o problema do consumidor e acessar o histórico de chat para facilmente dar continuidade a uma conversa.
A integração está sendo desenvolvida para a zulily e a Everlane, e será lançada gradualmente.
Categoria: Parcerias