Privalia espera aumento de 30% nas vendas no Natal

| 13/11/2010 - 03:02 AM | Comentários (0)

A Privalia, um dos maiores clubes de compras do e-commerce brasileiro, anunciou que espera aumentar suas vendas em 30 por cento com as festas de final de ano. Para que o plano saia do papel e se torne realidade a empresa utilizará as melhores marcas para compor a vitrine de sua loja virtual, oferecendo descontos de até 70 por cento, tornando um atrativo negócio para muitos consumidores.

De acordo com a Camara-e.net, as três últimas semanas que antecedem o Natal é responsável por 16% de todo o faturamento do e-commerce em 2010, crescendo 40% em relação ao mesmo período do ano passado, justificando a guerra já iniciada nos bastidores do comércio eletrônico mundial.

Para André Shinohara, CEO da Privalia Brasil, a comodidade dos consumidores em adquirir bens a partir de sua própria residência, aliado aos descontos atrativos, fazem do e-commerce uma grande opção para os consumidores em datas como o Natal.

“O brasileiro adora fazer compras de Natal. Imagine poder fazer isso em casa e, o que é mais importante, com descontos altíssimos, de até 70%! O modelo de negócios da Privalia já agradou em cheio aos brasileiros.”, explica Shinohara.

Tags: , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.