Privalia espera aumento de 30% nas vendas no Natal
A Privalia, um dos maiores clubes de compras do e-commerce brasileiro, anunciou que espera aumentar suas vendas em 30 por cento com as festas de final de ano. Para que o plano saia do papel e se torne realidade a empresa utilizará as melhores marcas para compor a vitrine de sua loja virtual, oferecendo descontos de até 70 por cento, tornando um atrativo negócio para muitos consumidores.
De acordo com a Camara-e.net, as três últimas semanas que antecedem o Natal é responsável por 16% de todo o faturamento do e-commerce em 2010, crescendo 40% em relação ao mesmo período do ano passado, justificando a guerra já iniciada nos bastidores do comércio eletrônico mundial.
Para André Shinohara, CEO da Privalia Brasil, a comodidade dos consumidores em adquirir bens a partir de sua própria residência, aliado aos descontos atrativos, fazem do e-commerce uma grande opção para os consumidores em datas como o Natal.
“O brasileiro adora fazer compras de Natal. Imagine poder fazer isso em casa e, o que é mais importante, com descontos altíssimos, de até 70%! O modelo de negócios da Privalia já agradou em cheio aos brasileiros.”, explica Shinohara.
Categoria: Pesquisas