Primeira edição do Customer Experience Summit ocorre em agosto

| 25/07/2016 - 09:11 AM | Comentários (0)

conference

No final de agosto acontece a primeira edição do Customer Experience Summit no Brasil. O evento, marcado para o dia 30 do referido mês, será inteiramente focado na experiência do cliente e reunirá grandes nomes de Customer Experience no Brasil para discutir temas como Sucesso do Cliente, Retenção, Relacionamento, Fidelização e Satisfação de Clientes.

Dentre os palestrantes que estarão presentes no evento, incluem-se Antônio Augusto, gerente nacional de serviços da Seculus da Amazônia; Tomás Duarte, da Tracksale; Maurício Vargas, CEO do Reclame Aqui; João Leão, founder da PGeC; Caio Poli, head de customer experience do Banco Nubank; Rodrigo Tavares, diretor de customer experience do Mercado Livre; Karla Megda, customer success manager da Sympla; e Lilian Oliveira, head de customer success da Samba Tech.

Customer Experience Summit – 1ª Edição

Quando: 30/08/16

Horário: 8h

Local: Cubo Itaú Coworking – auditório

Rua Casa do Ator, 919 | Vila Olímpia | São Paulo

Site: www.cxsummit.com.br

Tags: , , ,

Categoria: Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.