Primeira edição do Customer Experience Summit ocorre em agosto
No final de agosto acontece a primeira edição do Customer Experience Summit no Brasil. O evento, marcado para o dia 30 do referido mês, será inteiramente focado na experiência do cliente e reunirá grandes nomes de Customer Experience no Brasil para discutir temas como Sucesso do Cliente, Retenção, Relacionamento, Fidelização e Satisfação de Clientes.
Dentre os palestrantes que estarão presentes no evento, incluem-se Antônio Augusto, gerente nacional de serviços da Seculus da Amazônia; Tomás Duarte, da Tracksale; Maurício Vargas, CEO do Reclame Aqui; João Leão, founder da PGeC; Caio Poli, head de customer experience do Banco Nubank; Rodrigo Tavares, diretor de customer experience do Mercado Livre; Karla Megda, customer success manager da Sympla; e Lilian Oliveira, head de customer success da Samba Tech.
Customer Experience Summit – 1ª Edição
Quando: 30/08/16
Horário: 8h
Local: Cubo Itaú Coworking – auditório
Rua Casa do Ator, 919 | Vila Olímpia | São Paulo
Site: www.cxsummit.com.br
Categoria: Notícias