Rakuten Marketing Experience reunirá profissionais e especialistas em marketing para e-commerce
Em 19 de agosto a Rakuten, um dos maiores grupos de mídia e e-commerce do mundo, promove a primeira edição do Rakuten Marketing Experience. O evento trará tendências e novidades envolvendo assuntos como construção de uma marca no cenário online, relacionamento com o cliente e a inovação como diferencial.
Primeiro palestrante do evento, Luli Radfahrer, professor da ECA (escola de Comunicações e Artes) e colunista da Folha de São Paulo, fará uma apresentação intitulada “Inovação, tendências e visão de mundo com novas tecnologias”, às 9h30. Logo em seguida, Cris Camargo, diretora de operações da IAB Brasil, discorrerá sobre o conceito de “Viewability”, e como ele pode trazer um novo olhar para a publicidade.
No período da tarde, Bruno Lima, gerente de mídia da Rakuten Marketing, explicará as principais mudanças que estão ocorrendo atualmente com a mídia display, enquanto Tony Zito, presidente da Rakuten Marketing, às 16h50, traçará um panorama geral sobre os novos canais e o modelo de atribuição em comércio eletrônico.
Para se inscrever no Rakuten Marketing Experience basta acessar este link. Após as apresentações e debates, todos os presentes estarão convidados para um happy hour no BrewDog Bar, às 18h.
Rakuten Marketing Experience
Data: 19/08/14
Horário: 8h30
Local: Instituto Tomie Ohtake – São Paulo – SP
Inscrições: R$ 170,00
Site:https://credencial.imasters.com.br/rakutenmarketingexperience/
Categoria: Eventos