Braspag apresentará novo sistema de pagamento online no E-commerce Summit 2010
Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos e líder em soluções de pagamento online e serviços financeiros com market share de 75% no Brasil, participa do E-commerce Summit 2010, maior evento de comércio eletrônico da América Latina. A presença da companhia tem o objetivo de reforçar sua atuação junto aos varejistas de comércio eletrônico e interagir com players do segmento.
O evento trará especialistas do mercado nacional e internacional, que irão apontar o futuro do e-commerce no Brasil, além de debater os pontos de entrave para o crescimento sustentável do setor, seguindo modelos internacionais sob a perspectiva do crescimento dos varejistas eletrônicos.
Como uma das idealizadoras do E-commerce Summit 2010, a Braspag é também patrocinadora Platinum do encontro. Em seu estande, a companhia mostrará inovações de transações eletrônicas que contribuem para o crescimento do pequeno e médio varejista no comércio via internet.
Entre as novidades, a empresa apresentará o Saldão na Internet, outlet virtual que reúne 50 lojas virtuais, de todos os portes e segmentos, cujo potencial é comercializar produtos com preços competitivos – descontos que passam dos 70%.
Outras tecnologias inovadoras desenvolvidas pela Braspag e que estarão à disposição dos participantes são: o CDC Online (Crédito Direto ao Consumidor para pessoa física ou jurídica por meio do site do varejista), a Compra Segurada (seguro prestamista e de desemprego) e antecipação ao cartão Visa (permitindo que o lojista virtual receba com antecedência os valores pagos pelos consumidores no cartão de crédito).
Segundo Verena Stukart, Diretora de Operações da Braspag, participar do E-commerce Summit 2010 é a oportunidade de estar em um dos fóruns mais respeitados sobre o setor. “Atuamos em 75% do setor levando nossas soluções de pagamentos online. Queremos contribuir ainda mais para o crescimento do comércio eletrônico no Brasil”, afirma a executiva.
O E-commerce Summit deve reunir mais de 1,5 mil profissionais do setor que assistirão a aproximadamente 30 palestras – nacionais e internacionais – com temas como: e-commerce de nicho, case Sacks, melhores práticas mundiais sobre comércio eletrônico, entre outras.
Para mais informações, acesse: www.ecommercesummit.com.br
Agenda:
Data: 06 de maio de 2010
Horário: 08h30 às 18hs
Local: WTC São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo – SP
Informações e Inscrições: http://www.ecommercesummit.com.br