Arizona internacionaliza suas operações com abertura de unidade na Argentina
Aproveitando o bom momento do mercado de publicidade na América Latina, que em 2011 foi a região que alcançou a maior taxa de crescimento do setor (11,6%), de acordo com dados da consultoria Nielsen, a Arizona, empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, anuncia a abertura de sua primeira subsidiária fora do Brasil. A empresa já inicia a operação tendo a Natura como cliente, líder no segmento de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal.
O escritório, que terá sede em Buenos Aires, contará inicialmente com 15 profissionais diretos e centralizará a prestação do serviço para todos os outros países da América Latina, com exceção do Brasil. Só no primeiro ano, a companhia prevê faturamento de R$ 2,5 milhões.
“A Arizona está no mercado brasileiro há 14 anos e é a maior empresa de premedia do país. O processo de internacionalização é mais uma aposta da companhia, que passará a oferecer na América Latina a sua expertise em proporcionar eficiência operacional para o marketing e comunicação de grandes empresas e agências de publicidade de forma totalmente integrada”, declara Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona.
Com o novo escritório na Argentina, o foco da companhia é atender seus clientes globalmente. Entre agências de publicidade e empresas, atualmente, a Arizona atende mais de 100 clientes. “Sabemos que a indústria de publicidade na região cresce de forma exponencial e o mercado de premedia em particular ainda é pouco explorado na Argentina. Por isso, temos ao mesmo tempo uma enorme oportunidade e também um grande desafio, que é fomentar esse mercado e buscar nosso crescimento na região”, afirma Alexandre Abdo Hadade, presidente da Arizona.
Categoria: Lançamentos