Fcontrol se integra ao PayU Group e anuncia novas soluções anti-fraude para lojas virtuais
A ferramenta anti-fraude, Fcontrol, passou a fazer parte do PayU Group. Presente em 18 países e líder no processamento de pagamentos online na Polônia, Romênia e África do Sul, onde transaciona 65% do comércio eletrônico local, o PayU Group integra a holding sul-africana Naspers, grupo que soma em seu portfólio empresas de telecomunicações, Internet e entretenimento em mais de 60 países.
Para inaugurar esta nova fase, a Fcontrol acaba de lançar quatro novas soluções, que prometem identificar em segundos possíveis tentativas de fraudes, reduzindo o risco para os lojistas virtuais brasileiros:
Light – As consultas são realizadas pedido a pedido e feitas por meio de compra de crédito pré-pagos. É a opção mais indicada para lojas com pouco volume mensal em transações (abaixo de 1 mil transações). Com essa opção as consultas são realizadas manualmente, podendo ser solicitada a validação das transações uma a uma, sem a opção de automatização.
Personal – Recomendada para lojas com médio ou grande volume mensal de transações. Ao escolher essa solução da Fcontrol, o lojista virtual melhora o fluxo de trabalho de acordo com as necessidades do seu negócio.
Prime – Ao escolher essa solução da Fcontrol, os lojistas contam com diversos benefícios, como SLA de Chargeback, com garantia total (SLA de Risco de 99%) ou parcial de cobertura das contestações de venda, SLA de Atendimento (mínimo de 80% das análises concluídas em até 200 minutos) e as maiores índices de aprovação do mercado.
SPY – É a nova solução da Fcontrol, uma proteção extra para suas vendas, capaz de identificar fraudes com mais agilidade. Assim como uma impressão digital, esta solução tecnológica possibilita a autenticação do comprador através de uma identificação única. A solução Spy gera um número de identificação para a transação, que permite identificar semelhanças das transações, mesmo com dados diferentes, a partir de rastreio dos dispositivos de compra.
As novas soluções fazem parte da estratégia de reposicionamento da Fcontrol e estão sendo anunciadas paralelamente ao rebranding da marca, que passou por um redesenho em seu logotipo, carregando agora as cores e a identidade da PayU Group.
“Da união da Fcontrol com o PayU Group nasce uma solução com as mais variadas e eficientes ferramentas anti-fraudes globais, que vão ajudar os algoritmos e a rede neural a serem ainda mais eficientes, principalmente para os e-commerces brasileiros”, afirma Peter de Caluwe, CEO do PayU Group.
Categoria: Lançamentos