Fcontrol se integra ao PayU Group e anuncia novas soluções anti-fraude para lojas virtuais

| 22/07/2014 - 12:32 PM | Comentários (0)

cadeado

A ferramenta anti-fraude, Fcontrol, passou a fazer parte do PayU Group. Presente em 18 países e líder no processamento de pagamentos online na Polônia, Romênia e África do Sul, onde transaciona 65% do comércio eletrônico local, o PayU Group integra a holding sul-africana Naspers, grupo que soma em seu portfólio empresas de telecomunicações, Internet e entretenimento em mais de 60 países.

Para inaugurar esta nova fase, a Fcontrol acaba de lançar quatro novas soluções, que prometem identificar em segundos possíveis tentativas de fraudes, reduzindo o risco para os lojistas virtuais brasileiros:

Light – As consultas são realizadas pedido a pedido e feitas por meio de compra de crédito pré-pagos. É a opção mais indicada para lojas com pouco volume mensal em transações (abaixo de 1 mil transações). Com essa opção as consultas são realizadas manualmente, podendo ser solicitada a validação das transações uma a uma, sem a opção de automatização.

Personal – Recomendada para lojas com médio ou grande volume mensal de transações. Ao escolher essa solução da Fcontrol, o lojista virtual melhora o fluxo de trabalho de acordo com as necessidades do seu negócio.

Prime – Ao escolher essa solução da Fcontrol, os lojistas contam com diversos benefícios, como SLA de Chargeback, com garantia total (SLA de Risco de 99%) ou parcial de cobertura das contestações de venda, SLA de Atendimento (mínimo de 80% das análises concluídas em até 200 minutos) e as maiores índices de aprovação do mercado.

SPY – É a nova solução da Fcontrol, uma proteção extra para suas vendas, capaz de identificar fraudes com mais agilidade. Assim como uma impressão digital, esta solução tecnológica possibilita a autenticação do comprador através de uma identificação única. A solução Spy gera um número de identificação para a transação, que permite identificar semelhanças das transações, mesmo com dados diferentes, a partir de rastreio dos dispositivos de compra.

As novas soluções fazem parte da estratégia de reposicionamento da Fcontrol e estão sendo anunciadas paralelamente ao rebranding da marca, que passou por um redesenho em seu logotipo, carregando agora as cores e a identidade da PayU Group.

“Da união da Fcontrol com o PayU Group nasce uma solução com as mais variadas e eficientes ferramentas anti-fraudes globais, que vão ajudar os algoritmos e a rede neural a serem ainda mais eficientes, principalmente para os e-commerces brasileiros”, afirma Peter de Caluwe, CEO do PayU Group.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.