Estudo “State of the Media: Social Media Report Q3” – Nielsen

Estudo da The Nielsen Company mostra que avaliações postadas por clientes de empresas são a principal fonte de informação de consumidores antes da tomada de decisão de compra, com 63% deles procurando informações do gênero, enquanto os sites de comerciantes são a fonte preferida de 50%. Dados do “State of the Media: Social Media Report Q3” ainda mostram que maioria (58%) dos consumidores posta comentários negativos a respeito de algum bem de consumo para proteger outros compradores, enquanto 25% o fazem para punir a empresa. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
World Pay
Tray
Socialrocket
Mandaê
E-completo
Braspag
Precode
Adena
Loja Integrada
Arroba
Alfa ERP
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here