Estudo “State of the Media: Social Media Report Q3” – Nielsen

| 18/10/2011 - 09:22 AM | Comentários (0)

Estudo da The Nielsen Company mostra que avaliações postadas por clientes de empresas são a principal fonte de informação de consumidores antes da tomada de decisão de compra, com 63% deles procurando informações do gênero, enquanto os sites de comerciantes são a fonte preferida de 50%. Dados do “State of the Media: Social Media Report Q3” ainda mostram que maioria (58%) dos consumidores posta comentários negativos a respeito de algum bem de consumo para proteger outros compradores, enquanto 25% o fazem para punir a empresa. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.