Estudo “Women and Social Media in 2012″ – BlogHer

| 21/03/2012 - 11:08 AM | Comentários (0)

Estudo conduzido pela BlogHer mostra quais são as mídias que mais influenciam os consumidores do gênero feminino na internet. Dados do estudo mostram que os blogs possuem maior influência na decisão de compra das mulheres, enquanto itens de beleza são os mais procurados. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.