Estudo “Q3 Global Digital Marketing Performance Report” – Efficient Frontier

| 13/10/2011 - 09:54 AM | Comentários (0)

Estudo da Efficient Frontier faz uma análise das campanhas de links patrocinados nos principais motores de busca do mundo (Google, Bing e Yahoo) e na rede social Facebook. Dados do “Global Digital Marketing Performance Report” indicam que o custo por clique de anúncios das três principais empresas de buscas online e do Facebook inflacionaram durante o terceiro trimestre de 2011. Além disso, os dispositivos móveis devem representar 10% deste mercado até o final do ano. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.