Estudo “U.S. Holiday Shopping Report” – IgnitionOne

| 30/11/2011 - 10:37 AM | Comentários (0)

Estudo elaborado pela IgnitionOne mostra que o número de cliques em anúncios móveis de motores de busca (links patrocinados) aumentou consideravelmente durante a primeira metade do terceiro trimestre de 2011 nos EUA, crescendo 355,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Dados do estudo ainda mostram que a taxa de conversão do varejo aumentou 52,3% com anúncios do gênero, enquanto o montante investido cresceu 31,2%. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.