Ajuda da comScore em campanhas do Walmart rende dois prêmios Ogilvy

| 30/03/2010 - 15:35 PM | Comentários (0)

Com o apoio da empresa de pesquisa de marketing comScore ARS, a rede americana de hipermercados Walmart conquistou dois prêmios da Fundação de Pesquisa em Publicidade (ARF, na sigla em inglês) por duas campanhas produzidas com base em pesquisas.

Em evento promovido pela fundação em 23/3, o Walmart recebeu dois prêmios David Ogilvy de Excelência em Pesquisa em Publicidade, pelas campanhas “Mês da herança hispânica” (medalha de ouro na categoria de campanha multicultural) e “Ganhando com a mamãe durante a Grande Recessão” (medalha de prata na categoria Retail/E-tail).

A comScore ARS ajuda os anunciantes a medir, prever e melhorar suas mensagens publicitárias. Para isso, ela utiliza uma base de conhecimentos e modelos testados, validados por meio de pesquisas científicas. A divisão é resultado da aquisição, pela empresa de marketing digital comScore, da empresa ARS em fevereiro de 2010.

Categoria: Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.