B2W leva Ingresso.com á argentina

| 17/06/2010 - 14:56 PM | Comentários (0)

Segue firme o projeto de expansão internacional da B2W, dona dos sites de comércio eletrônico Submarino, Americanas.com, Shoptime e Ingresso.com. A empresa, que em 2009 estreou fora do Brasil com a chegada da Ingresso.com ao México, estenderá o negócio de vendas de tíquetes pela internet para outros quatro países ainda este ano. A operação na Argentina começará em julho e, nos meses seguintes, será a vez do Chile, segundo afirmou à EXAME Anna Saicali, CEO da B2W. Os outros dois países ainda não estão definidos.

O plano de internacionalização da B2W, traçado desde a criação da empresa, em 2006, fora adiado por diversas vezes. Teria sido finalmente posto em prática no início do ano passado, não fosse o estouro da crise internacional meses antes. Com a melhora do cenário, no entanto, a empresa decidiu iniciar um projeto-piloto de venda de ingressos com um cinema na Cidade do México em novembro de 2009. Nos primeiros meses deste ano, ampliou o modelo de negócios com a oferta de tíquetes para todos os 30 cinemas da rede Cinemark no México. A ideia da empresa é que, terminada a primeira fase de internacionalização da Ingresso.com, possa também levar ao exterior outras marcas da B2W.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.