AdStream reporta crescimento de 200% em três anos de atuação no Brasil

| 22/09/2015 - 12:09 PM | Comentários (0)

chart

A AdStream, empresa de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, divulgou um comunicado detalhando que obteve 200% de crescimento em três anos de atuação no mercado brasileiro. No período, a empresa também registrou um crescimento em escala global, aumentando o total de 28 escritórios espalhados pelo mundo inteiro em 2012, para 42 neste ano.

No cenário nacional, a AdStream totaliza 425 destinos, entre emissoras de TV aberta e paga, emissoras regionais, salas de cinema, TVs de bordo de aeronaves, operadoras de mídia out of home e portais de Internet. Nos últimos três anos, mais de 16 mil comerciais de televisão foram veiculados pela empresa no Brasil e no mundo.

Celso Vergeiro, CEO da AdStream, salienta que o objetivo da empresa é oferecer um custo benefício cada vez melhor a anunciantes e agências: “Por isso, trabalhamos para desenvolver uma plataforma que pudesse otimizar tempo e permitir uma gestão completa de todo o conteúdo publicitário com apenas poucos cliques”, destaca.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.