AdStream reporta crescimento de 200% em três anos de atuação no Brasil
A AdStream, empresa de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, divulgou um comunicado detalhando que obteve 200% de crescimento em três anos de atuação no mercado brasileiro. No período, a empresa também registrou um crescimento em escala global, aumentando o total de 28 escritórios espalhados pelo mundo inteiro em 2012, para 42 neste ano.
No cenário nacional, a AdStream totaliza 425 destinos, entre emissoras de TV aberta e paga, emissoras regionais, salas de cinema, TVs de bordo de aeronaves, operadoras de mídia out of home e portais de Internet. Nos últimos três anos, mais de 16 mil comerciais de televisão foram veiculados pela empresa no Brasil e no mundo.
Celso Vergeiro, CEO da AdStream, salienta que o objetivo da empresa é oferecer um custo benefício cada vez melhor a anunciantes e agências: “Por isso, trabalhamos para desenvolver uma plataforma que pudesse otimizar tempo e permitir uma gestão completa de todo o conteúdo publicitário com apenas poucos cliques”, destaca.
Categoria: Balanços