E-Goi reporta crescimento de 35% no Brasil
A E-Goi, empresa especializada no envio e gestão de e-mail marketing, divulgou seus resultados no primeiro semestre de 2013. A empresa, originária de Portugal, ampliou suas vendas, em escala global, em 15% e, no cenário brasileiro, em 35%.
Durante esse período, a E-Goi também apresentou novidades como uma parceria com a ReturnPath, empresa especializada em e-mail intelligence, e um sub-produto para formulários, que torna a ferramenta mais competitiva no mercado.
A companhia informou ainda ter aumentado o quadro de colaboradores, incluindo na operação brasileira, com o intuito de focar no mercado local, e obteve um total de abertura de contas 199% maior, em âmbito mundial, e 204%, em âmbito nacional. Números que corroboraram o total de clientes pagantes, que cresceu globalmente 208%, e 243% no País.
Apesar do crescimento positivo, o CEO da E-goi, Miguel Gonçalves, revela que o desempenho alcançando no primeiro semestre ficou abaixo do almejado pela companhia. O executivo aponta os fortes investimentos da empresa no âmbito operacional e tecnológico, como os motivos para o crescimento aquém do esperado: “Dessa forma o investimento em marketing foi sendo adiado para o segundo semestre”, explica Gonçalves.
Contudo, à medida que novos investimentos vão sendo direcionados para a área de marketing, o executivo mostra-se bastante otimista para o fim do ano: “Esperamos melhorar o desempenho do crescimento para o dobro (+100%) no segundo semestre”, conclui.
Categoria: Balanços