Lojas Colombo vende 24% a mais com Saldão de Natal
A Lojas Colombo aproveitou os salões de fim de ano para aumentar suas vendas. De acordo com a varejista, nos dias 26 e 27 de dezembro o incremento no e-commerce foi de 24% em relação a igual iniciativa do ano passado. Com a adesão à Boxing Week, as vendas online tiveram aumento de 17% também comparativamente aos mesmos dias de 2011.
Com gostinho de quero mais, a varejista brasileira aposta em uma nova edição da “Liquidação Bombástica”, a maior ação promocional realizada anualmente pela rede. A liquidação se estende na sexta-feira (4) e no sábado (5) e vai oferecer produtos de todas as linhas, incluindo os de mostruário que terão descontos de até 50%. A promoção conta com itens adquiridos em negociação com fornecedores para a Bombástica, que serão ofertados também em condições facilitadas de pagamento.
“Com estoques formados especialmente para os três dias, a ação contempla uma expressiva parcela de consumidores que aguardam a temporada de descontos desta época do ano para renovar itens de conforto, bem-estar e tecnologia para a casa”, destaca Maria do Carmo Giacobbo, gerente de Comunicação da Colombo.
A Bombástica Colombo, que também ocorre simultaneamente nas filiais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, será realizada em horários diferenciados. Na quinta-feira (3), as lojas funcionam das 10h às 19h, na sexta (4), das 8h30min às 19h e, no sábado (5), abrem das 8h30min às 18h. As filiais de shoppings seguem o horário normal de funcionamento de cada empreendimento.
Categoria: Balanços