Axado quintuplica crescimento em 2015

chart

A crise econômica prejudicou muitas empresas durante todo o ano de 2015, mas não foi o caso do Axado, plataforma de gestão de fretes. A empresa fechou o ano cinco vezes maior que 2014, apresentando um crescimento médio de 11% ao mês. Além disso, a plataforma registrou, aproximadamente, 200 milhões de cotações de fretes, número 800% maior em relação a 2014.

Apesar da crise ter afetado grande parte dos empresários e o comércio de modo geral, o ano de 2015 foi positivo para o Axado. A plataforma foi impulsionada pelo mercado de e-commerce, que vem crescendo mais de 20% ao ano. Com isso, conseguiu ampliar sua equipe de profissionais, conquistou grandes marcas como: Lojas Marisa, Grupo Boticário, Raia Drogasil, entre outros, e investiu em melhorias e ampliação das soluções.

Inside Banner Mandaê
Loja Integrada – Inside
Rakuten Expo 2017 – Inside

“Nosso crescimento foi acima de todas as expectativas. Crescemos cinco vezes mais que 2014. Hoje somos referência no serviço de gestão de fretes e passamos a oferecer uma solução logística ainda mais eficiente, desde o cálculo preciso do frete, até a entrega do produto nas mãos do consumidor. Queremos cada vez mais mostrar para os lojistas a importância de terem visibilidade gerencial das entregas por meio de um sistema de rastreamento que desse suporte também na tomada de decisão e consolidasse as informações dos status passados pelas transportadoras”, explica Guilherme Reitz, CEO do Axado.

O crescimento da marca se deu também pela equipe de profissionais especialistas que auxiliam diariamente no manuseio das ferramentas disponíveis, e ainda prestam consultoria personalizada de acordo com a necessidade dos clientes em cada operação. Por meio de um diagnóstico detalhado da operação logística, é possível que a equipe realize uma gestão do frete mais eficiente, estratégica, proporcionando soluções simplificadas dos processos.

Para 2016, o Axado pretende investir nas principais features de Cálculos de Frete e Rastreamento, levando mais visibilidade gerencial para seus clientes, e se consolidar como a melhor solução logística para o mercado de e-commerce, indústria e varejo físico. Para isso, a marca estima estar presente entre os dez maiores e-commerces brasileiros e ampliar sua atuação e soluções para indústrias e comércios (on e off-line) de todo o país. A expectativa é que estas conquistas tenham um impacto três vezes maior na receita anual da empresa e que aumentem a eficiência dos processos logísticos, além de melhorar a relação entre lojistas e consumidores.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Consultoria
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
SoS Loja Virtual
World Pay
Tray
Socialrocket
Qwintry
Mandaê
E-completo
Braspag
Precode
Adena
Loja Integrada
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here