Cadastra fatura R$ 43 milhões em 2013
A Cadastra, agência especializada em marketing para e-commerce, reportou um faturamento de R$ 43 milhões em 2013, aumento de 79% em relação ao ano anterior.
O desempenho expressivo foi resultado da consagração do novo posicionamento da empresa iniciado em 2012 e da evolução em áreas como Criação e Tecnologia, conforme aponta Thiago Bacchin, CEO e sócio-fundador da Cadastra: “Além do crescimento de praticamente todos os clientes, conquistamos contas como Livraria Cultura, Alelo e Médicos sem Fronteiras. Foi um ano muito bom”, completa.
O aumento demandou também a contratação de mais colaboradores. A empresa fechou o ano com 101 funcionários, 60% a mais em relação a 2012. Atualmente já são 110 pessoas trabalhando nos escritórios em São Paulo e Porto Alegre.
Entre alguns dos principais clientes da Cadastra estão a GVT, L’Oréal, Volvo, Livraria Cultura, Novo Mundo, Petrobras, Polishop, Corello, Insper, Lojas taQi, Connect Parts e Super Muffato.
Para 2014 a expectativa é crescer 60%, com novos projetos e clientes. “A Cadastra foi a primeira agência de Search Engine Marketing (Links Patrocinados e SEO) do Brasil. Nascemos com DNA em mídia e marketing de performance. Entender de negócios e trazer resultados diretos do trabalho de comunicação é o que torna de verdade uma agência parceira estratégica de um cliente”, conclui Bacchin.
Categoria: Balanços