DBG fecha 2013 com faturamento de R$ 55 milhões e cresce 72%

| 10/03/2014 - 15:49 PM | Comentários (0)

plano-de-negocio

Com um faturamento de R$ 55 milhões, a Holding DBG (Digital Branding Group), que controla as agências digitais Cadastra e NewBlue, fechou o ano de 2013 com um crescimento de 72%.

O aumento se deve ao ano positivo das empresas do grupo, em especial a Cadastra, que cresceu 79% com a conquista de contas importantes, como Livraria Cultura e Alelo.

A Cadastra foi também reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar, no disputado “Great Place to Work”, referente ao ano de 2012. A empresa ressalta que este resultado é reflexo do investimento em reforços para os times de Recursos Humanos e Departamento Financeiro da DBG, que prestam suporte às empresas do grupo. Ao todo, a holding fechou o ano com 130 colaboradores, 34% a mais do que no ano anterior.

Para 2014, a DBG espera encontrar um mercado de comunicação digital e e-commerce igualmente favorável e projeta um crescimento de 45%.  “O cenário deve continuar muito bom para agências que, além de criativas, entregam resultados, como a Cadastra e a NewBlue. As duas nasceram especializadas em mídia e marketing de performance.”, afirma Thiago Bacchin, presidente da DBG e CEO da Cadastra.

Tags: , , , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.