E-Lens bate novo recorde de vendas
A E-Lens, loja virtual especializada em lentes de contato, atingiu novo recorde de vendas em agosto. A marca aumentou em 22,7% seu faturamento e em 17,3% o total de pedidos realizados em comparação com o mês de junho deste ano.
Rafael Carlos, gerente de e-commerce da FBITS (empresa responsável pela tecnologia de e-commerce da E-Lens) explica que boa parte do aumento de vendas vem das campanhas de e-mail marketing, que aumentaram 81% de maio a agosto deste ano. O segredo, segundo o gerente, foi o trabalho com foco na segmentação de público. “Estamos trabalhando focados na assertividade de nossas campanhas, direcionando o que o público quer receber na sua caixa de entrada. Isso fez a diferença”, completa.
A E-Lens continua investindo em tecnologia e marketing estratégico. A marca aposta em agilidade e navegabilidade para superar as barreiras da comercialização de lentes de contato pela Internet. “Mesmo com cenário macro econômico desfavorável deste semestre, decidimos avançar forte em crescimento e os resultados estão aparecendo”, declara Daniel Cunha, diretor geral da E-Lens.
De acordo com Cunha, a meta da E-Lens é fechar 2014 com 33% de crescimento, forte aumento para uma loja que é líder em seu segmento. Para tal, a marca mantém-se fiel ao seu planejamento estratégico, que contempla uma maior aproximação do público, dando a ele as melhores opções em compra de lentes de contato. “Tecnologia sempre foi um diferencial muito grande da E-Lens, através dela que facilitamos a experiência de compra para nossos clientes que, em grande parte, são muito fiéis”, conclui Daniel.
Categoria: Balanços