Giuliana Flores registra mais de duas mil interações em campanha no Facebook
Com o objetivo de divulgar os novos produtos da loja e estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes, a loja virtual brasileira Giuliana Flores, comemora o sucesso de uma ação no Facebook com os fãs, na qual movimentou mais de duas mil interações.
A ação teve duas fases, na primeira foram expostas três cestas e os internautas elegeram o preferido com mais de 700 votos, foram mais de 100 comentários e 265 likes. Na segunda parte do concurso, o produto eleito foi exposto e cada curtir eliminava R$ 0,02 centavos do preço da cesta. Foram mais de mil cliques que geraram um desconto de R$ 20 no site. O presente escolhido faz parte do novo leque de produtos disponíveis na floricultura virtual, em parceria com O Boticário.
A ação foi 100% realizada dentro das redes sociais da marca, apenas o Twitter foi usado para dar apoio à campanha na Fan Page. “Temos como estratégia um contato intensivo e diário com os fãs da página e os resultados de ações como essa, sem e-mail marketing, comunicado no site ou mesmo Links Patrocinados, demonstram a importância das redes sociais para impulsionar as vendas da loja online”, afirma Juliano Souza, Gerente de Marketing da Giuliana Flores.
Categoria: Balanços