Flores Online cresce 23,5% no Dia das Mães
A loja virtual Flores Online reportou nesta terça-feira (22/05) um crescimento de 23,5% no Dia das Mães, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Embora a varejista não tenha revelado a quantia em dinheiro, o percentual superou à expectativa de 17%.
A empresa alega que o resultado acima do previsto foi possível devido ao mix oferecido para a ocasião com mais de 60 opções desenvolvidas. Além disso, através de campanhas segmentadas foi possível aumentar em 30% o número de novas compras de pessoas que já eram clientes da companhia, o que colaborou de forma consistente para o resultado positivo.
Segundo Eduardo Casarini, diretor de marketing da Flores Online, o serviço também é muito utilizado para aproximar pessoas que se localizam em diferentes regiões.
“Acreditamos que o serviço está cada vez mais utilizado para aproximar pessoas que estejam distantes geograficamente. Um fato interessante é que as visitas provenientes de fora do país cresceram 24% em relação ao mesmo período do ano passado”.
Categoria: Balanços