GlobalCollect tem crescimento de 36,5% no volume de pagamento

| 26/02/2013 - 09:24 AM | Comentários (0)

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A GlobalCollect, especializada em pagamentos online, divulgou um resumo do desempenho da empresa em 2012 e os resultados da pesquisa anual de satisfação de clientes.

De acordo com a companhia, o volume de transações cresceu 36,5% no ano anterior, superando a cifra de 14 bilhões de dólares. Além disso, continuou tendo um crescimento de dois dígitos no número de comerciantes que usam ativamente a sua plataforma. Presenciou também o aumento de gastos da maioria de seus clientes e observou mais de 70% de seus 50 principais clientes passar mais de três anos em sua plataforma.

Teve, pelo sétimo ano consecutivo, a taxa de crescimento anual composta de dois dígitos (TCAC) em um nível que representa aproximadamente o dobro da taxa de crescimento média do mercado de e-commerce como um todo.

A América do Norte liderou o crescimento de rendimento da empresa, fato particularmente notável considerando a maturidade do e-commerce na região. A América Latina, por sua vez, teve o crescimento mais intenso, resultado dos fortes investimentos neste mercado. A Ásia do Pacífico e as regiões do EMEA (sigla do inglês para a região que compreende a Europa, o Oriente Médio e a África) também vivenciaram um crescimento de dois dígitos. Os setores de jogos eletrônicos, viagens, varejo, editorial e de serviços financeiros mostraram um alto desempenho na empresa, todos acima de 40% comparados a 2012.

“Nossos resultados de 2012 mostram uma contínua tendência de forte crescimento global da empresa impulsionado pelo sucesso empresarial de nossos clientes e nossa expansão em mercados-chave,” disse Thomas P. Staudt, CEO da GlobalCollect. “Indo além de pagamentos para trazer nossa quase duas décadas de experiência para nossos clientes, realizamos um esforço maior para ajudá-los a ampliar seus negócios e temos a satisfação de ver isso refletido em seu sucesso, bem como em nosso próprio.”

Além do desempenho financeiro e operacional positivo, a GlobalCollect observou também um aumento total na satisfação de seus clientes em 2012. A pesquisa anual – realizada pela Ipsos Loyalty como parte do Programa de Ouvidoria da GlobalCollect – mostrou um aumento de 9 pontos percentuais na satisfação em toda a base de clientes.

“Como parceiros da GlobalCollect pelo segundo ano consecutivo, é bastante animador poder observar resultados de melhora no que se refere à experiência do cliente e um ótimo desempenho em relação aos concorrentes principais,” disse Sebastian Mitchinson, gerente de pesquisa na Ipsos Loyalty. “O estudo de 2011 levantou uma série de prioridades utilizadas posteriormente pela GlobalCollect para implementar as recomendações feitas. Como resultado, o retorno dos clientes em 2012 foi muito mais positivo. Os resultados para 2012 enfatizam a nossa visão de que os negócios e as organizações que investem em ouvidoria e programas de fidelidade possuem mais chances de obterem sucesso nas atuais e desafiadoras condições de mercado.”

Referente aos resultados da pesquisa de satisfação, Koen Vanpraet, CCO da GlobalCollect disse que “isso é uma grande notícia para a GlobalCollect, que coloca a opinião do cliente no centro de seu Programa de Ouvidoria. Isso demonstra que as ações executadas pela empresa nos últimos 12 meses foram reconhecidas por nossa base de clientes. Em 2013, continuaremos a atender nossos clientes entregando produtos novos e serviços que impulsionarão seu sucesso.”

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Categoria: Balanços

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