Plataforma de pagamentos recorrentes completa 3 anos com mais de mil clientes
Completando 3 anos de lançamento neste mês de maio, a fintech Vindi, plataforma de pagamentos recorrentes, atingiu a marca de 1.100 clientes. “Recuperamos o investimento inicial de R$ 200 mil em 7 meses e, desde então, continuamos conquistando contas expressivas, como Bio Ritmo, Buscapé e Serasa Experian”, afirma o CEO Rodrigo Dantas.
A empresa investe fortemente em tecnologia e inovação para continuar crescendo a uma média de 15% ao mês, devendo aumentar o faturamento em 120% em 2016 atuando em uma área que movimenta R$ 100 bilhões ao ano. “Quando lançamos a Vindi, ainda não havia uma solução de recorrência no Brasil. Estamos capitaneando essa mudança no consumo de serviços de assinaturas há 3 anos por meio da educação do mercado”.
No portfólio atual, 80% dos clientes faturam cerca de R$ 100 milhões por ano e estão entre os maiores players de seus respectivos segmentos, conta o executivo. Os serviços oferecidos incluem pagamento recorrente online, emissão de notas fiscais, gestão de carteira e recuperação de inadimplência – este último já gerou cerca de R$ 5 milhões a mais em receita para os clientes ao eliminar falhas técnicas comuns em transações online. Isso gera um grande apelo junto ao público-alvo: diretores financeiros e de tecnologia de empresas que recebem por meio de planos, mensalidades e assinaturas.
Categoria: Balanços