Facebook cresce em publicidade visual online nos EUA

| 09/11/2010 - 03:56 AM | Comentários (0)

De acordo com um estudo elaborado pela comScore, o Facebook, maior rede social do mundo, é responsável 23,1 por cento de toda a publicidade visual online nos Estados Unidos no terceiro trimestre, mais do que o dobro em relação ao segundo colocado, o Yahoo, que obteve uma fatia de 11 por cento deste mercado. Informou a agência de notícias Reuters.

A popularidade da rede social, aliado ao preço baixo destes anúncios, fizeram o Facebook crescer quase 6 por cento neste mercado, na comparação com 17,7 por cento reportados no segundo trimestre de 2010, ficando a frente de outros gigantes como Yahoo, Microsoft, News Corp e Google.

De acordo com o estudo de grupos eMarketer, o mercado de anúncios visuais nos Estados Unidos deve crescer cerca de 13 por cento em 2010, representando um total de 8,56 bilhões de dólares.

No total do ano, entretanto, o Yahoo deve permanecer na primeira posição com 15,4 por cento do mercado. O Facebook deve fechar o ano com 9,5 por cento de participação.

Tags: , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.