E-Commerce da Ri Happy cresce 140% no Natal
As vendas online da Ri Happy mais que dobraram neste Natal. De acordo com a empresa, o e-commerce cresceu 140% em relação ao Natal passado, o que o torna a segunda unidade de negócios mais lucrativa da companhia, atrás apenas da loja do Via Parque Shopping.
Os produtos mais comercializados pela internet foram Barbie A Princesa e a Pop Star; Boneca Galinha Pintadinha; Hot Wheels Ataque do T-Rex; Jogo Gênius – Estrela (O clássico); Boneca Monster High; Jogo Monopoly; Jogo Super Banco imobiliário; Tablet da Barbie 84 atividades; Maquina de Costura – Ateliê Fashion e Boneca Maria Joaquina.
“Esse bom desempenho foi possível porque passamos, há menos de três meses, por uma completa reformulação em nossa plataforma e sistemas internos. A venda de eletrônicos infantis também foi um sucesso: Tablets, Games, Laptops Infantis e aparelhos de DVD contribuíram para o aumento do ticket médio (14,51%). Podemos adiantar que, para 2013, as perspectivas de crescimento do nosso e-commerce são excelentes”, informa Carlos Fernandes, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Ri Happy.
Em março do ano passado, o gestor global de investimentos alternativos, The Carlyle Group, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens e emprega mais de 2.800 colaboradores.
Categoria: Balanços
Acredito que estas lojas temáticas, se tiverem um bom plano de marketing para fomentar seus produtos e serviços, podem crescer muito.