E-Commerce da Ri Happy cresce 140% no Natal

| 14/01/2013 - 12:15 PM | Comentários (1)

ecommerce-de-brinquedos

As vendas online da Ri Happy mais que dobraram neste Natal. De acordo com a empresa, o e-commerce cresceu 140% em relação ao Natal passado, o que o torna a segunda unidade de negócios mais lucrativa da companhia, atrás apenas da loja do Via Parque Shopping.

Os produtos mais comercializados pela internet foram Barbie A Princesa e a Pop Star; Boneca Galinha Pintadinha; Hot Wheels Ataque do T-Rex; Jogo Gênius – Estrela (O clássico); Boneca Monster High; Jogo Monopoly; Jogo Super Banco imobiliário; Tablet da Barbie 84 atividades; Maquina de Costura – Ateliê Fashion e Boneca Maria Joaquina.

“Esse bom desempenho foi possível porque passamos, há menos de três meses, por uma completa reformulação em nossa plataforma e sistemas internos. A venda de eletrônicos infantis também foi um sucesso: Tablets, Games, Laptops Infantis e aparelhos de DVD contribuíram para o aumento do ticket médio (14,51%). Podemos adiantar que, para 2013, as perspectivas de crescimento do nosso e-commerce são excelentes”, informa Carlos Fernandes, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Ri Happy.

Em março do ano passado, o gestor global de investimentos alternativos, The Carlyle Group, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens e emprega mais de 2.800 colaboradores.

Tags: , , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Sandro disse:

    Acredito que estas lojas temáticas, se tiverem um bom plano de marketing para fomentar seus produtos e serviços, podem crescer muito.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.