ViajaNet retoma estratégia de white-labels ao desenvolver plataforma para grandes e-commerces
Consolidada no mercado de passagens aéreas, a agência de viagens ViajaNet desenvolveu uma plataforma de venda de passagens a ser utilizada em e-commerces parceiros. A primeira a usufruir desse novo formato de negócios e serviço, 100% operacionalizado pela ViajaNet, é a Saraiva, uma dos líderes nacionais no segmento de comércio eletrônico.
“A plataforma configura um dos pilares para o crescimento do ViajaNet em 2016, além de ser uma oportunidade de novos negócios para as empresas que desejam gerar grande quantidade de tráfego e receita extra com a venda de produtos relacionados à viagem”, afirma Alex Todres, sócio-fundador do ViajaNet.
O serviço pode ser acessado pelo domínio www.saraivaviagens.com.br, à disposição para todos os clientes do e-commerce, e conta com todas as ferramentas e funcionalidades do site ViajaNet. Segundo Todres, a novidade vai representar de 15% a 20% total da receita gerada pela empresa no ano que vem.
“A ViajaNet integra o Shopping Saraiva, plataforma que tem como objetivo ampliar a experiência do cliente, disponibilizando, em nosso site de e-commerce, uma oferta de produtos em categorias com as quais a Saraiva não atua diretamente, por meio de parceria com empresas de outros segmentos”, diz Marcelo Ubríaco, vice-presidente de Varejo da Saraiva.Lançado em 2011, o Shopping Saraiva conta também com assinaturas de revistas, cursos, flores e decoração, instrumentos musicais, óculos e lentes, perfumaria, revelação digital, além de eletrônicos em parceira com o Walmart e produtos Electrolux.
Categoria: Lançamentos