ViajaNet retoma estratégia de white-labels ao desenvolver plataforma para grandes e-commerces

| 14/12/2015 - 16:34 PM | Comentários (0)

parceria-b2b

Consolidada no mercado de passagens aéreas, a agência de viagens ViajaNet desenvolveu uma plataforma de venda de passagens a ser utilizada em e-commerces parceiros. A primeira a usufruir desse novo formato de negócios e serviço, 100% operacionalizado pela ViajaNet, é a Saraiva, uma dos líderes nacionais no segmento de comércio eletrônico.

“A plataforma configura um dos pilares para o crescimento do ViajaNet em 2016, além de ser uma oportunidade de novos negócios para as empresas que desejam gerar grande quantidade de tráfego e receita extra com a venda de produtos relacionados à viagem”, afirma Alex Todres, sócio-fundador do ViajaNet.

O serviço pode ser acessado pelo domínio www.saraivaviagens.com.br, à disposição para todos os clientes do e-commerce, e conta com todas as ferramentas e funcionalidades do site ViajaNet. Segundo Todres, a novidade vai representar de 15% a 20% total da receita gerada pela empresa no ano que vem.

“A ViajaNet integra o Shopping Saraiva, plataforma que tem como objetivo ampliar a experiência do cliente, disponibilizando, em nosso site de e-commerce, uma oferta de produtos em categorias com as quais a Saraiva não atua diretamente, por meio de parceria com empresas de outros segmentos”, diz Marcelo Ubríaco, vice-presidente de Varejo da Saraiva.Lançado em 2011, o Shopping Saraiva conta também com assinaturas de revistas, cursos, flores e decoração, instrumentos musicais, óculos e lentes, perfumaria, revelação digital, além de eletrônicos em parceira com o Walmart e produtos Electrolux.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.