RPost Brasil completa 10 anos e faz promoção para novos usuários
A RPost, empresa que detém os direitos de patente e copyright da tecnologia de E-Mail Registrado, está completando 10 anos no mercado nacional com um volume anual acima de 30 milhões de mensagens passando por seu sistema de registro a partir da filial brasileira. Além de comemorar a passagem de década, a empresa está também empenhada em manter o crescimento médio de 11% de sua base local de clientes, como tem ocorrido ao longo dos últimos 4 anos.
Como parte deste esforço, a RPost Brasil inicia uma promoção exclusiva que facilita a contratação inicial de seus produtos de e-mail registrado por parte de novos usuários.
A partir do dia 22 de novembro, a RPost entregará, como Pacote Inicial e por tempo limitado, dez vezes o número de mensagens compradas pelo cliente. Na aquisição do Pacote Inicial com 15 créditos de mensagens registradas, o usuário receberá 150 créditos para envio de mensagens, que poderão ser utilizadas em até um ano.
De acordo com Fernando Neves, Presidente da RPost Brasil, o interesse pelo e-mail registrado – antes restrito a nichos como meio jurídico, governo e setor financeiro – está se espalhando rapidamente por todas as áreas de negócios, na medida em que as provas digitais vão deixando de ser um tabu.
“Hoje, as pessoas reconhecem o E-Mail Registrado como uma forte ferramenta de prova em todo tipo de relações que possam demandar discussões posteriores”, afirma o executivo. Entre inúmeros exemplos, Fernando Neves cita o caso de pessoas que usam o RPost para cancelar serviços, como cursos, assinaturas de revistas ou serviços de TV a Cabo ou para notificar devedores sobre possíveis agravantes em caso de maior inadimplência.
“O envio de um E-mail Registrado, com todas as provas eletrônicas de sua origem, destino e data de abertura hoje tem valor semelhante ao de uma notificação extra-judicial, mas com muito menos burocracia e de forma muito mais rápida”, comenta o executivo.
O E-mail Registrado da RPost oferece comprovação para os cinco componentes críticos de uma mensagem eletrônica: autoria, conteúdo, data e hora, envio e recebimento. Em outras palavras, o usuário recebe um recibo eletrônico, como um AR tradicional, porém, com todas as informações deste envio, incluindo qal foi o conteúdo enviado, a data e a hora, além do recebimento e abertura.
Com validade jurídica em praticamente todos os países, incluindo o Brasil, o E-mail Registrado é aceito legalmente em órgãos públicos e privados, além de ser uma alternativa de baixo custo e maior velocidade em relação ao envio de documentos via Correios.
A oferta já está disponível na loja online da RPost
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