Sta_Monica espera faturar mais de R$ 2 milhões em 2014
A Sta_Monica, agência especializada em marketing para lojas virtuais, divulgou um balanço referente ao ano anterior. Em 2013, a empresa apresentou o dobro do faturamento de 2012, alcançando o total de 45 clientes ativos no início deste ano.
Para Felipe Macedo, CMO da Sta_Monica, o crescimento obtido é fruto do plano estratégico da empresa, que conseguiu consolidar sua presença no mercado nacional: “A nossa especialização em e-commerce aliada à entrega de serviços de qualidade foram dois fatores decisivos para que a Sta_Monica crescesse em 2013”, comenta o executivo, ao E-Commerce News. Contudo, apesar da eclosão na demanda, Macedo afirma que a empresa “não deixou de priorizar um atendimento ao cliente sempre próximo”.
Para 2014 a empresa almeja somar um faturamento entre R$ 2 mi e R$ 2,5 mi, oferecendo novos serviços e focando em novos clientes: “Também aumentaremos nossa participação no mercado de implantação de plataformas de e-commerce e de compra de mídia”, finaliza o CMO.
Categoria: Balanços