Faturamento da E-Goi cresce 50% no Brasil em 2013
A E-Goi, plataforma de marketing multicanal, encerrou o ano passado com incremento no faturamento de 30%, em escala global, e 50%, no cenário brasileiro. Em 2013, a empresa também teve um aumento na quantidade de clientes de 110%, e um salto no total de utilizadores de 80%.
Em entrevista ao E-Commerce News, Miguel Gonçalves, CEO da E-Goi, pontuou que as apostas da empresa e a entrada de novos colaboradores em mercados e nichos específicos, balizaram a expansão de 2013: “Esses fatores influenciaram nosso desempenho, contudo, o crescimento ficou um pouco aquém do esperado”. O CEO ainda salienta que 2013 foi um período de amadurecimento para a empresa: “Foi um ano em que realizamos uma grande melhoria de processos, produtos e serviços, com muitas dessas melhorias partindo de ideias de nossos próprios clientes”, completa.
Para 2014, o executivo almeja aumentar a participação em novos mercados, assim como desenvolver novas soluções: “Nossos planos para o primeiro semestre do ano incluem o desenvolvimento de funções ligadas ao e-commerce, e ao marketing automation, sendo que uma das nossas maiores apostas será o continuo desenvolvimento das melhores integrações com software de e-commerce (Magento, Prestashop, etc.) e gestores de conteúdos (WordPress, Joomla, etc.)”, conclui.
Categoria: Balanços