FBITS eCommerce One Stop Shop registra crescimento de 265% no primeiro semestre
A FBITS, agência especializada em soluções para e-commerce, registrou crescimento de 265% no primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2012.
De acordo com Rodrigo Schiavini, diretor de negócios da FBITS eCommerce One Stop Shop, o bom momento vivenciado pela companhia no mercado de e-commerce, foi o fator que mais contribuiu para os resultados. ”O principal fator de crescimento é a consolidação da empresa no segmento de e-commerce. Além disso, destacamos a alta qualidade dos produtos e serviços oferecidos, com muito diferencial da concorrência. Outras políticas da empresa também colaboraram no crescimento, como o atendimento unificado e de qualidade, agilidade no início dos trabalhos, comprometimento com os resultados dos clientes e foco nas vendas”, detalha o executivo, ao E-Commerce News.
Além dos bons resultados, o período também foi marcado pelo lançamento de alguns produtos, além de investimentos na integração das soluções. “Lançamos o F-Gateway, gateway de pagamento e a F-Consult, que é uma metodologia de negócio para resolver os eventuais problemas de um e-commerce e fazê-lo atingir os melhores resultados de maneira prática e imediata. Também investimos muito em evolução e integrações entre produtos, a exemplo do F-Mail e F-Store, que reduz em pelo menos 75% o tempo de criação de um newsletter, ou seja: ao invés de usarmos quatro pessoas para executar o serviço, agora, apenas uma dá conta do trabalho. É a entrega de extrema eficiência”, ressalta.
Para o segundo semestre, a expectativa é de novos lançamentos e crescimento ainda maior, garante. “Lançaremos novos produtos, como o F-Fulfillment, – um Centro de Distribuição para dar o suporte necessário às demandas de vendas do varejista on-line que deseja um sistema de logística ainda mais eficiente; o F-Contact, sistema de atendimento passivo e ativo aos consumidores finais, e ainda o F-Risk, solução de gestão de risco de fraude. Como estamos com produtos bastante maduros e com muitos diferenciais tecnológicos se comparado com nossa concorrência, neste semestre vamos investir pesado na integração entre as áreas, serviços e produtos (Governança Corporativa) da Companhia para aumentar mais ainda a qualidade no atendimento aos nossos clientes, investimento poucas vezes realizado por empresas do segmento do e-commerce, garantindo assim, o crescimento sustentável e sólido da Companhia. Esperamos crescer 300% se comparado com o segundo semestre de 2012”, conclui o executivo.
Categoria: Balanços