Viewit Mobile cresce mais de 200% no segundo trimestre
A Viewit Mobile, especialista em soluções para mobile commerce, registrou mais de 200% de crescimento no segundo trimestre de 2013, em relação ao mesmo período do ano anterior. “Estamos vendo um crescimento contínuo desde o ano passado e as perspectivas são grandes. A confiança dos novos clientes também é bem maior, pois eles já estão começando a ter a necessidade real de atender o canal mobile de forma efetiva. Para os que já investiram os resultados já superaram a maioria das expectativas”, considera Wilson Cunha, Diretor de Negócios da Viewit Mobile, ao E-Commerce News.
Segundo o executivo, além do engajamento da equipe, que permitiu a companhia oferecer soluções cada vez mais inovadoras e personalizadas, os investimentos em tecnologia foram importantes para alcançar os resultados. “Nosso investimento na tecnologia web2mobile, por exemplo, que permite transformar qualquer website em mobile, já está bastante robusta e isso nos tem dado muita agilidade para mobilizar novos projetos”, ressalta.
Cunha também aponta a maturação do mercado como fator decisivo para o desempenho da companhia. “A principal diferença para o crescimento da Viewit tem sido o amadurecimento do mercado, pois, o que no ano passado poderia ser uma dúvida, hoje já é uma certeza. O canal mobile tem grande potencial, as vendas de smartphone e tablets estão aquecidas e em qualquer lugar público já é fácil encontrar várias pessoas teclando em seus smartphones”, aponta.
Prêmio The eAwards Braspag 2013
O segundo trimestre também foi marcado pela premiação The eAwards Braspag 2013, em que a companhia ganhou o mérito na categoria “Melhor Empresa de Aplicativos Móveis” com os aplicativos para m-commerce da Drogaria Onofre e Le Lis Blanc. “Este prêmio nos deu muito orgulho, pois mostra que nossas soluções para Mobile e-commerce estão sendo reconhecidas com destaque pelo mercado”, comemora o executivo.
O diretor salienta ainda que o terceiro trimestre já começa com boas perspectivas. “Já iniciamos o período com aumento de clientes no pipeline e três grandes cases que serão lançados até o final de agosto. A nossa estimativa de crescimento é de 100% até o final deste ano”, conclui o executivo.
Categoria: Balanços