WBI Brasil amplia em 30% número de marcas atendidas
Mesmo em ano de grave crise no mercado, a WBI Brasil, agência de comunicação digital, especializada em planejamento estratégico e campanhas omnichannel, ampliou sua carteira de novos clientes.
Com a inclusão de dois novos serviços – Google Street View Trusted e Consultoria no TripAdvisor, principal ferramenta para o trade turístico, empresas de diversos segmentos passaram a ter sua presença digital gerenciada pela agência.
Em Gramado, a WBI conquistou as contas do Galeto Mamma Mia, Caracol Chocolates, Pousada Don Ramon e Hotel Alpestre. Para os dois primeiros, a WBI faz desde agosto, a gestão das redes sociais e administra campanhas de mídia online, além de construir os novos sites, que serão lançados no inicio de outubro. Já o Hotel Alpestre contratou a gestão de presença no TripAdvisor, um dos novos serviços lançados no final do 1º semestre.
A Pousada Don Ramon, passa a ter sua presença digital administrada pela WBI Brasil, que será responsável pela gestão da marca no ambiente digital, desenvolvendo toda a comunicação online para ampliar os negócios da pousada e do Spa.
Em Porto Alegre, o portfólio de novos clientes cresceu, com a entrada da Usina do Pastel, Churrascaria Rei do Cordeiro, Faculdade Inspirar e Vila Ventura Ecoresort.
Juntaram-se a estes clientes, a NTU – Associação Nacional das empresas de Transportes Urbanos e o programa BRT Brasil, de Brasília, que tem na WBI, o parceiro para administrar suas redes sociais.
Para completar o crescimento de projeto digitais atendidos pela agência, somos os responsáveis pela criação da marca Scarpazza, loja de calçados e acessórios feminino, cujo lançamento será feito ainda neste mês, além das empresas Do Tambo, fabricante de iogurtes artesanais, com destaque para os produtos sem lactose, sucesso no mercado gaúcho e a Bestsoft, revenda Microsoft, que terá sua presença digital, administrada pela WBI Brasil.
No segmento de publicidade online, a WBI atende hoje cerca de 40 empresas, de diversos segmentos, com investimentos superior a R$500.00,00 mensais.
Segundo Junior, diretor de mídia, responsável pela gestão desses clientes, “somos escolhidos pelas empresas devido ao nosso know-how em administrar campanhas de empresas tradicionais, que necessitam não só gerar trafego para seus sites, mas principalmente levar o consumidor para seus estabelecimentos comerciais. A WBI especializou-se em campanhas omnichannel, com ações como campanhas de geolocalização, mídia mobile, remarketing avançado e Call Metrics.
Comemoramos também a renovação do contrato de gestão Full Service da operação de e-commerce da QIX, maior marca de tênis e confecção para o público jovem do Brasil. A QIX é atendida pela WBI Brasil, há mais de 10 anos, consolidando nosso posicionamento de agência especializada em planejamento estratégico com foco nos resultados das marcas.
Com a entrada no inicio do ano do serviço Google Business View, que a partir de setembro, passou a se chamar Google Street View Trusted, a agência comemora mais de 100 estabelecimentos com seus passeios virtuais publicados no 1º semestre, ocupando lugar de destaque entre todas as agências brasileiras que foram cdertificadas para prestar esse serviço ao mercado.
Somos a única agência do Sul do Brasil, que possui hotéis com o tour virtual em 360º publicados na região sul. O contrato firmado em Agosto com o SEBRAE RS, para ser a agência responsável pelo tour virtual de 50 empresas do Pólo Gastronômico da capital, reforça a qualidade do trabalho e o profissionalismo de nossa equipe.
Paulo Kendzerski, presidente da agência considera que “a inclusão de novos serviços e o investimento na melhoria dos processos de gestão interna, são os principais diferenciais da WBI Brasil, que culminou com a obtenção de melhores resultados para nossos clientes.
Em época de crise no mercado, é imprescindível que as marcas tenham mais resultados com investimento menor. E é essa a nossa proposta. Fidelizar os clientes com uma gestão mais profissional da sua presença no ambiente digital. O crescimento que atingimos mostra que estamos no caminho certo e conquistar marcas líderes no segmento que atuam, só nos enche de orgulho mas também exige muito profissionalismo de nossa parte”.
Categoria: Balanços