WBI Brasil lança serviço de publicidade para Instagram
No mundo, o Instagram reúne mais de 300 milhões de usuários ativos mensais, que compartilham cerca de 70 milhões de fotos e vídeos por dia e registra 2.5 bilhões de curtidas diárias (1,1 milhão por minuto). Atenta a este potencial de negócios para as marcas, a WBI Brasil está oferecendo ao mercado, a possibilidade de realizar campanhas especiais para este público.
Com mais de quinze anos de atuação no mercado nacional, e com uma equipe de consultores com certificações avançada em mídia online no Google, Youtube, Facebook e plataformas de geolocalização como Waze e Swarm, e centenas de campanhas de grande sucesso, a oferta desse serviço surgiu a partir do nosso entendimento de que o mercado necessita de ações integradas de comunicação digital mais eficientes, declarou Paulo Junior, diretor de mídia online da WBI Brasil.
A agência possui um grande know-how em campanhas que exigem envolvimento nas redes sociais, e foi natural a oferta desse serviço, para que as marcas passem a utilizar essa plataforma, para ter maior alcance e obter melhores resultados na sua comunicação.
O anunciante tem a possibilidade de fazer campanhas de texto, vídeos e imagens no formato carrosel.
O serviço da WBI Brasil, contempla diversas oportunidades de mídia:
– anúncios de endereços próximos a localização dos usuários (geolocalização);
– divulgação de produtos e serviços que tenham a ver com os interesses dos usuários;
– segmentação por genêro, idade e perfil.
Categoria: Lançamentos