eTail latin America começa na próxima segunda-feira
Na próxima segunda inicia a eTail Latin America – versão latino-americana da conferência eTail, que acontece anualmente. O evento, que durará três dias (19, 20 e 21), será realizado no Eden Roc Renaissance, em Miami, e trará uma série de apresentações e debates envolvendo pontos-chave do comércio eletrônico na América Latina, como métodos de pagamento, mídias sociais, canais de consumo, design responsivo, rentabilidade e logística.
A convenção começa com o discurso de abertura de Marcos Pueyrredon, presidente do Instituto Latino-Americano de Comércio Eletrônico, às 8h50. Alguns dos destaques da manhã do primeiro dia incluem a palestra de Bruno Emerick, consultor sênior de pré-vendas da FICO, explanando como maximizar a data para gerar uma experiência de consumo inovadora e personalizada aos clientes de uma loja virtual; e um estudo de caso focado em ROI, conduzido por Karen Kang, vice-presidente de comunicações da AcessoryGeeks.com, que mostrará como mensurar o retorno de ações on-line e off-line. No período da tarde os conteúdos serão centrados em Omni e Multi-Channel; comércio mobile; e segmentação. Às 14h Jimmy Hale, consultor de SVP da Professional Access, comentará as principais tendências em comércio omnichannel, enquanto, às 16h50, Andrea Rufino, country manager da Atrapalo Brazil, trará outro estudo de caso, abordando a questão da customização. A agenda completa do primeiro dia pode ser acessada aqui.
Já na terça-feira, os conteúdos da manhã serão estratificados em social commerce, mídias sociais & CRM; e ferramentas e tecnologias para otimizar resultados nas operações de comércio eletrônico. À tarde, diversos estudos de caso serão analisados, como a exposição sobre Real Time Biding (RTB) e gerenciamento de data, conduzida por Laurent Djoulizibaritch, diretor da LATAM, e Pedro Eugenio, fundador da Black Friday Brazil. A programação completa do segundo dia pode ser visualizada no site do evento.
O terceiro dia está reservado para as palestras de Fabio Ardila, diretor de e-commerce do El Tiempo, sobre como desenvolver um plano de social media que leve conteúdo relevante a seus consumidores; e Lemuel Costa e Silva, gerente corporativo de comércio eletrônico dos Correios, detalhando como superar os desafios de logística e preparar a empresa para entregar corretamente, de forma a fidelizar o consumidor. O último dia de eTail Latin America também se configurará em um importante dia para networking, além de trazer um painel com líderes de empresas destacadas no cenário do e-commerce mundial.
As inscrições para o evento podem ser realizadas no link.
eTail latin America – 4ª Conferência Anual de E-commerce
Data: 19, 20 e 21/05/14
Horário: 8h às 18h
Local: Eden Roc Renaissance, 4525 Collins Ave, Miami Beach – Estados Unidos
Inscrições: R$ 8657 (Valor para os três dias)
Site:http://etaillatin.wbresearch.com/
Categoria: Eventos