Grandes nomes confirmam presença no eTail Brazil 2013
Nos próximos dias 28 e 29 de outubro, das 8h às 19h, São Paulo receberá a segunda edição do eTail Brazil, série de eventos sobre e-commerce com foco no mercado brasileiro.
Realizado pela Worldwide Business Research, empresa especializada em conferências, o evento já conta com a confirmação da presença de grandes nomes que atuam no mercado on-line, como Daniel Zeferino Dias, E-commerce General Manager do Shoestock; Fabio Pereira, Diretor de E-commerce da Fnac Brasil; Fatima Bana, Chief Marketing and E-commerce Officer da My Gloss; Fernando Taralli, CEO da VML Brasil, In Hsieh, COO do Baby.com.br; Leandro L Soares, Diretor de Marketplace do Mercadolivre.com; Joaquim Dias Garcia, CIO da Livraria Cultura ; Pedro Guasti, VP Marketing Intelligence do Buscapé Company e Rodrigo Marcondes, Business Development Director da Oracle.
Na ocasião os participantes terão acesso a apresentação de estratégias para otimizar a experiência do cliente e para o crescimento rentável da operação on-line, entre outros, como os temas abordados nas palestras sobre como alavancar os negócios on-line de maneira sustentável; como construir uma estratégia omni-channel efetiva que envolva todos os pontos de venda e contato para capitalizar o cliente; como grandes players estão aproveitando as oportunidades do mercado encontrando possíveis reduções de custos nas operações on-line, dentre outros de relevância ao mercado.
Com expectativa de reunir público superior a 100 profissionais de diversos segmentos do comércio on-line e mais de 25 palestrantes, o evento que conta com o apoio do E-Commerce News, traz em sua conferência de abertura o tema Construindo a próxima geração de varejo on-line no Brasil, apresentado por Diana Vélez, Diretora de Conferências da Worldwide Business Research.
Na sequência haverá apresentação de estudos de casos, como o do e-Commerce Big Idea, com reflexões sobre a importância de inovar dentro das organizações para garantir o crescimento sustentável do negócio, que será seguido de intervalo para Networking.
A programação segue com um Painel que detalha a Visão Estratégica do Negócio On-line. Logo após haverá o debate sobre Como crescer os negócios on-line de maneira sustentável e atingir um adequado retorno no investimento?.
Após o almoço, os especialistas abordarão as Estratégias eficientes de crescimento rentável para a operação on-line, seguido do encerramento do primeiro dia do evento.
No segundo da programação, a conferência contempla Estratégias de Social Commerce & Social Media, m-commerce & social Technologies, e ainda O aprimoramento da experiência para adquirir e fidelizar clientes. Haverá também a exibição dos estudos de casos da Hybris, Exact Target, e do Painel de Debate sobre o tema Visualize como uma efetiva coleta e processamento de dados podem contribuir para um planejamento da demanda que melhor atenda o consumidor.
Haverá ainda, uma mesa redonda sobre os Benefícios que os fundos de investimento internacionais podem trazer para o negócio on-line, seguido do Top Leaders Closure Pane, que encerrará a conferência apresentando as Estratégias implementadas por estes top leaders para maximizar os recursos e assim alavancar o crescimento sustentável e rentável do e-commerce no Brasil.
SERVIÇO
eTail Brazil 2013
Data: 28 e 29 de outubro
Horário: 8h às 19h
Local: Milenium Centro de Convenções | Edifício Sede do Secovi
Rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Mariana, São Paulo.
Informações: http://www.wbresearch.com/etailbrazil/home.aspx
Categoria: Eventos