Plataforma da NeoAssist alcança 12 milhões de autoatendimentos
De acordo com a NeoAssist, especializada em atendimento ao cliente, o número de autoatendimentos realizados através de sua plataforma “Atendimento Inteligente” alcançou a marca de 12 milhões no primeiro semestre de 2013, crescimento de 49% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando o sistema realizou 8 milhões de atendimentos.
A empresa ressalta que a plataforma leva ao cliente respostas imediatas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de trazer informações comportamentais do consumidor.
“O cliente quer respostas rápidas, ele quer objetividade, precisa sanar logo qualquer problema ou dúvida. Números mostram que 57% dos consumidores desistem da compra se não encontram respostas a seus questionamentos. Chegar a esse número de atendimentos em nossa plataforma, que tem uma média de 2 milhões de respostas por mês, é o reconhecimento de um trabalho que estamos fazendo no e-commerce nacional, destacando a importância de prover um atendimento rápido e eficiente”, ressalta Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.
Categoria: Balanços