NeoAssist lança serviço para atendimento multicanal
A NeoAssist, especializada no desenvolvimento de soluções para atendimento ao consumidor, anunciou o lançamento de um serviço de Telefonia VoIP, com a promessa de alinhar sua plataforma de atendimento ao comportamento do cliente multicanal.
A Telefonia VoIP encaminha as chamadas de telefone por meio da conexão com a Internet e conta com Unidade de Resposta Audível (URA) e PABX inteligente em nuvem. A distribuição automática é realizada por um computador, que faz a gravação de todas as chamadas, registrando-as no histórico do consumidor na plataforma da NeoAssist.
Segundo a desenvolvedora, a solução traz como outra vantagem, a identificação das ligações não atendidas, para a necessidade de contato posterior por parte da empresa, além do fato da integração da URA ao ERP permitir identificar a razão da chamada e consultar relatório e status do pedido por meio do atendimento automático.
Para o diretor de vendas da NeoAssist, Albert Deweik, a nova solução complementa as funcionalidades da plataforma multicanal, que já conta com os módulos de Atendimento Inteligente, Chat, E-mail, Workflow, Registro Manual e Redes Sociais. “Há empresas que fazem implementação de serviços de diferentes fornecedores, demandado mais tempo e investimento. Telefonia e atendimento integrados, provenientes de um único fornecedor são exclusividade da NeoAssist, que fortalece ainda mais sua plataforma”, garante.
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