Inscrições para o Sétimo Desafio Google de Marketing On-line encerram nesta semana
As inscrições para o Sétimo Desafio Google de Marketing On-line, competição do Google que premia a atuação de jovens universitários, encerram na próxima quarta-feira, dia 14. Até essa data, os estudantes interessados devem se articular em grupos de até seis pessoas, com a tutela de um professor, e escolher uma empresa real ou ONG para ser promovido(a) através do Google Adwords e na rede social Google+, com um orçamento de US$ 250.
O prazo da próxima quarta é para a inscrição do professor que orientará a equipe. Após essa inscrição, os alunos podem se registrar até a outra quarta (dia 21), entregando o relatório de pré-campanha e solicitando créditos para que o seu time consiga concluir o desafio.
A performance no Desafio Google será definida de acordo com o sucesso da campanha desenvolvida, e de um painel independente, constituído por acadêmicos. Além da experiência direta com marketing digital, os participantes concorrem a prêmios como uma viagem para a sede do Google na Califórnia e doações no valor total de US$ 30.000 para os parceiros sem fins lucrativos.
Categoria: Eventos