Google lança concurso cultural “Craque em AdWords”
Visando aperfeiçoar o treinamento em Google AdWords, o Google lançou o concurso cultural “Craque em AdWords”. A iniciativa reúne aulas e perguntas sobre o assunto, em um treinamento de um mês, que premiará os anunciantes com maior pontuação.
Ao todo, serão quatro aulas, sempre às quartas-feiras, 16h, com a primeira sendo realizada na quarta passada (dia 28). Após cada aula, são postadas cinco perguntas de múltipla escolha na comunidade do Google sobre o AdWords. Os participantes têm 24 horas para responder as questões, com o gabarito divulgado no dia seguinte. Os anunciantes que obtiverem os melhores escores receberão kits de prêmios do Google.
Confira as próximas aulas:
– #Aula2 – Quarta-feira, 04 de junho de 2014, às 16h;
– #Aula3 – Quarta-feira, 11 de junho de 2014, às 16h;
– #Aula4 – Quarta-feira, 18 de junho de 2014, às 16h.
O regulamento completo pode ser acessado no link.
Categoria: Lançamentos