Signashop cresce 52% em receita com 1500 lojas virtuais entregues no semestre

| 01/09/2016 - 10:32 AM | Comentários (0)

franklin-bravos

Franklin Bravos, CEO do Signashop.

O Signashop, solução de plataforma Magento para ecommerce, comemora o número de 1500 lojas virtuais ativas entregues na primeira metade do ano. A receita obtida comprova os bons resultados, com acréscimo de 52% em comparação ao mesmo período do ano passado. A plataforma trabalha com modelo de aluguel, por meio de um sistema Opens SaaS.

O CEO do Signashop, Franklin Bravos, destaca que os novos negócios firmados nos primeiros meses do ano são o resultado das constantes inovações empreendidas pela empresa no sentido de satisfazer as necessidades apontadas pelos clientes. No decorrer desse ano, Bravos aponta a oferta de novos meios de pagamentos, a inclusão de sistemas de avaliação e as melhorias no painel administrativo das lojas como conquistas expressivas que contribuíram ainda mais para o sucesso da plataforma.

O lançamento da Confiança Delivery, primeiro supermercado online no interior de São Paulo, e da loja Onda Blu, que foi totalmente customizada dentro da plataforma Signashop, são dois dos grandes projetos desenvolvidos pela companhia em 2016. As dezenas de integrações realizadas no período, para hubs como Skyhub, Anymarket, Plugg.to, Epicom e Integra.do, também são lembradas por Bravos como marcos importantes para a empresa nesse ano.

Ele destaca, ainda, o forte investimento na contratação de profissionais qualificados para assegurar novas oportunidades nessa segunda metade do ano. “Atualmente nosso investimento está sendo na contratação de mão de obra qualificada. Acreditamos que somente com bons profissionais na equipe podemos entregar um serviço de excelência”, completa.

Para Bravos, o bom desempenho da companhia é reflexo, também, de parcerias importantes firmadas no decorrer do ano e do investimento em ações de marketing. “Nossos parceiros foram responsáveis por abrir muitas portas para novos negócios. Além disso, a implantação do Inbound Marketing através do RD Station, foi um fator decisivo e que nos trouxe um volume muito alto de leads”, comemora.

Até o final do ano, a expectativa do Signashop é apostar em novos recursos para atuais e potenciais clientes. Bravos adianta que a companhia pretende ampliar as opções de temas para as lojas, além de propor um novo sistema de checkout e abrir aos clientes a possibilidade de transformar as plataformas de ecommerce em marketplaces.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.