Customer Experience Summit trará palestras até agosto de 2017

| 01/09/2016 - 10:25 AM | Comentários (0)

customer

Na última terça-feira, dia 30 de agosto, teve início o Customer Experience Summit, ciclo de apresentações focado na Experiência do Cliente. Ao todo, o evento será realizado em sete capitais brasileiras, ao longo de um ano, e promete trazer insights com histórias reais concernentes à segurança e como melhorar a experiência de compra dos clientes.

A edição do dia 30 foi realizada na cidade de São Paulo e contou com grandes nomes do e-commerce nacional, como Maurício Vargas, CEO do Reclame Aqui; Caio Poli, head de customer experience do Nubank; e Lilian Oliveira, customer success manager da Samba Tech. Para a próxima parada, que será realizada no Rio de Janeiro, já está confirmada a presença de Antônio Augusto, gerente nacional de serviços da Seculus da Amazônia.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site oficial do evento.

Customer Experience

Quando: 30 de agosto de 2016 a 24 de agosto de 2017

Site: http://www.cxsummit.com.br/

Tags: , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.