Customer Experience Summit trará palestras até agosto de 2017
Na última terça-feira, dia 30 de agosto, teve início o Customer Experience Summit, ciclo de apresentações focado na Experiência do Cliente. Ao todo, o evento será realizado em sete capitais brasileiras, ao longo de um ano, e promete trazer insights com histórias reais concernentes à segurança e como melhorar a experiência de compra dos clientes.
A edição do dia 30 foi realizada na cidade de São Paulo e contou com grandes nomes do e-commerce nacional, como Maurício Vargas, CEO do Reclame Aqui; Caio Poli, head de customer experience do Nubank; e Lilian Oliveira, customer success manager da Samba Tech. Para a próxima parada, que será realizada no Rio de Janeiro, já está confirmada a presença de Antônio Augusto, gerente nacional de serviços da Seculus da Amazônia.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no site oficial do evento.
Customer Experience
Quando: 30 de agosto de 2016 a 24 de agosto de 2017
Site: http://www.cxsummit.com.br/
Categoria: Eventos