Desafio Google de Marketing On-line chega à sétima edição
O Google acaba de anunciar a versão de 2014 do Desafio Google de Marketing On-line. A competição, originalmente intitulada The Global Online Marketing Competition, está na sétima edição e já contou com a participação de mais de 65 mil alunos, de quase 100 países. Criado para estimular a criação e experiência de universitários, o Desafio Google premia aqueles estudantes que melhorem gerenciarem ações de marketing digital através do Google Adwords e presença na rede social Google+.
Para participar, os alunos devem se articular em grupos de até seis participantes, com a tutela de um professor por equipe. Posteriormente, o grupo deve escolher uma empresa real ou ONG para ser o cliente promovido pelas ferramentas do Google, com um orçamento de US$ 250.
A premiação é de acordo com o sucesso da campanha, escolhida por Googlers e por um painel independente de Acadêmicos. Os prêmios incluem uma viagem para San Francisco, incluindo um dia na sede do Google em Mountain View, Califórnia, para conhecer Googlers, programas universitários e equipes de marketing; dispositivos digitais; visitação nos escritórios regionais do Google; a oportunidade de ganhar doações no valor total de US$ 30.000 para os parceiros sem fins lucrativos.
As inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas até 21 de maio (para alunos) e 14 de maio (para professores).
Para maiores informações, acesse: http://www.google.com/onlinechallenge/discover/register.html
Categoria: Lançamentos