Adyen lança RevenueProtect para reduzir riscos e maximizar receitas

| 20/10/2015 - 16:57 PM | Comentários (0)

pagamentos-ecommerce

A Adyen, empresa global de pagamentos multicanal, lançou hoje o RevenueProtect, uma ferramenta antifraude com foco em receita, que permite uma gestão de riscos inteligente e customizável, orientada para garantir o máximo de transações legítimas. Por meio do algorítimo Shopper DNA, o RevenueProtect cria perfis assertivos do comprador a cada transação, evitando que regras genéricas sejam aplicadas ao seu negócio, proporcionando um checkout sem atritos aos clientes.

O sistema reduz drasticamente os chargebacks e as análises manuais, logo na primeira vez, aumentando a conversão de vendas. Em outras palavras, os clientes minimizam o risco e maximizam receita. Por exemplo, o Spotify, que processa os pagamentos com Adyen em 56 países, teve uma redução de chargebacks em 70%; o varejista de móveis Westwing teve uma redução de 30% em análises manuais, e seus chargebacks globais reduzidos em 98%.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.