Baby.com.br lança clube de compras focado em mães, bebês e crianças

| 18/07/2012 - 18:36 PM | Comentários (0)

A Baby.com.br, loja virtual de produtos para bebês e gestantes, acaba de lançar o Dinda.com.br, primeiro clube de compras do país voltado especialmente para as mamães, bebês e crianças.

A nova plataforma oferecerá produtos, diretamente de fabricantes e distribuidores, com descontos que podem chegar a 70%. No entanto, o serviço está disponível apenas para pessoas que foram convidadas através de outro membro ou por meio de solicitação.

A empresa explica que o foco do novo empreendimento será a venda de produtos das categorias de pré-natal, carrinhos, cama, banho, brinquedos, produtos para as gestantes e roupas. Além disso, a cada quatro dias, novas marcas serão disponibilizadas no site, com a oferta de promoções por períodos limitados, de acordo com o estoque disponível.

“A Dinda.com.br é a primeira empresa brasileira de flash sales dedicada exclusivamente para este nicho. Estamos ansiosos para oferecer aos nossos clientes a melhor seleção de produtos para as suas famílias, com preços mais baixos”, conta Davis Smith, fundador e Co-CEO da Baby.com.br.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.