Buscapé No Celular devolve até 5% do valor das compras em dinheiro

| 28/11/2012 - 10:36 AM | Comentários (2)

Lançado no final de outubro, o Buscapé no Celular (Aplicativo Mobile do Buscapé) agora conta com um novo recurso que promete tornar ainda mais atrativo o serviço. A novidade se trata de um retorno de até 5% sobre o valor da compra, válido até o dia 31/12. Esse rebate pode ser utilizado em créditos nas lojas parceiras do Bcash ou sacado pelos clientes.

Para Marcelo Theodoro, diretor de produtos e marketing da divisão de pagamentos e soluções anti-fraude do Buscapé Company, o retorno de 5% traz benefícios ao consumidor. “Ao mesmo tempo em que é um grande diferencial no mobile commerce, a devolução de até 5% do valor da compra pode ser utilizado pelo consumidor como argumento de negociação em uma loja física, fazendo com que a solução seja útil tanto no online quanto no offline”, explica Marcelo Theodoro.

De acordo com Guga Stocco, Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócios do Buscapé Company, a novidade fará com que todo o mercado se aprimore.“Nosso maior objetivo é sempre ajudar o consumidor a realizar a melhor escolha possível em todo o ciclo de compras, desde a comparação de produtos até a finalização do pagamento. Desejamos que o poder esteja cada vez mais nas mãos dos compradores, o que, por consequência, faz com que todo o mercado se aprimore”, comenta Guga Stocco.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (2)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. LUCAS disse:

    Quem é que paga a conta desses 5 % ? O lojista que usa bcash ou o Buscapé?

  2. Wilson Cunha disse:

    No E-Merging Market o ROMERO RODRIGUES disse que o foco da Buscapé é o cliente, concordo, entretanto simplesmente expor preços menores, mais relevantes, acho pouco participativo, uma vez que não há uma url que encaminhe o cliente que efetuou a pesquisa ao parceiro que divulga, dando margem ao erro uma vez que não há a possibilidade de auditar, nem tão pouco a quem reclamar qdo o varejista anuncia um valor no Buscapé e no site esta com outro.
    O apelo e legitimo, falta mecanismo de aferição e punicão por não cumprimento, ai o Buscapé estaria definitivamente ao lado do consumidor, tal qual um código de conduta; não cumpriu não anuncia, o cliente passaria a ter o buscapé alem de uma site de busca de bons negócios fornecedores fieis as boas praticas.
    agregando ao mobile que é uma ferramenta que tem tudo haver com pesquisa, não há dúvida que o sucesso será cada vez maior.

    Wilson Cunha
    Viewit mobile
    o comércio na ponta do dedo!

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.