Casio lança loja virtual dos relógios G-Shock no Brasil
A Casio, empresa multinacional japonesa de eletro-eletrônicos, anunciou que passará a comercializar os produtos da linha G-Shock no Brasil pela Internet. Conhecidos pela forte resistência e design arrojado, os relógios de pulso G-Shock constituem uma grife famosa internacionalmente.
Na loja virtual nacional, será possível encontrar modelos renomados do G-Shock, inclusive os relógios utilizados por celebridades como Eminem, Rihana, Neymar e Marcelo D2. Dentre os destaques anunciados pela empresa na nova loja virtual estão o G-SHOCK G-6900-9DR, que carrega com luz solar e fluorescente; o G-SHOCK G-8900A-4DR, que preserva a função de resistência ao choque e até 200 metros de profundidade na água; e o G-SHOCK G-8900-1DR, que é equipado com iluminação de LED de alta intensidade do Super Illuminator e circuito automático de luz.
De acordo com Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio, a comercialização da linha G-Shock no Brasil representa um marco para a empresa: “Estamos contentes em proporcionar essa facilidade de compra para nossos consumidores. O novo canal é mais um avanço que damos com a marca no Brasil”, completa a executiva.
Categoria: Lançamentos