E-commerce de relógios espera fechar 2014 com cinco mil produtos comercializados
A ttime é um e-commerce de relógios que reúne mais de dois mil modelos de marcas como Michael Kors, Diesel, Empório Armani e Fossil. Criada há dois anos, a empresa espera encerrar 2014 com cerca de cinco mil relógios comercializados.
Sara Wahl, advogada e sócia-fundadora da ttime, explica que o meio digital proporcionou a oportunidade perfeita para que ela pudesse criar sua própria empresa: “Eu e meu marido buscávamos maneiras de diversificar nossas fontes de renda quando criamos a loja”, detalha. “Então, montamos um plano de negócios e lançamos nosso próprio empreendimento virtual de relógios, um ramo que possui alto valor agregado e facilidade de logística no envio dos produtos”, acrescenta Wahl.
Oriundos de União da Vitória, cidade com cerca de 60 mil habitantes, o casal também viu o comércio online como propagador de vendas: “Por meio do e-commerce conseguimos chegar a regiões do Brasil em que a oferta é reduzida”, pontua. Atualmente, a ttime trabalha com frete grátis, via PAC, para envios em todo Brasil, e Sedex, nas entregas realizadas nas capitais.
Para se diferenciar no segmento, Wahl revela que o segredo é humanizar as compras realizadas pela Internet: “Ligamos quando a encomenda é entregue para saber se chegou bem e se o cliente está satisfeito. Isso garante um índice de recompra de 25%”, comenta.
No ano passado a empresa registrou um faturamento de R$ 1,6 milhão. Para 2014, a ttime mira cifra maiores, e espera fechar o ano com R$ 2 milhões.
Categoria: Balanços